Connect with us
Ytalo, Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC Ytalo, Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

No duelo dos desesperados, Sampaio Corrêa vence a Chapecoense no Castelão e se afasta do Z-4 da Série B

Published

on

Com o bom resultado em casa, o Tubarão deu uma respirada na tabela de classificação

Em duelo decisivo contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa levou a melhor sobre a Chapecoense e se afastou do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Ytalo e Neto Paraíba, ambos na primeira etapa.

Com a vitória em casa, o Tubarão chegou aos 31 pontos, subindo para a 15ª colocação e se afastando da zona da degola. A Chape ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento, com 27 pontos.

Próximos jogos

O Sampaio Corrêa entra em campo na terça-feira (19), diante do Vila Nova, no Castelão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.

A Chapecoense encara o Ceará, no sábado (23). O jogo será às 17h, na Arena Condá.

Sampaio Corrêa x Chapecoense – Resumo da partida

Atuando em sua casa, o Tubarão se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos e abriu o placar aos 7, com Ytalo. O atacante aproveitou uma bola que sobrou para finalizar, sem chances para o goleiro Airton.

Pressionada, a Chapecoense não conseguia levar perigo contra a meta do goleiro Luiz Daniel. E o Sampaio aproveitou. Aos 18 minutos, Neto Paraíba passou pela defesa adversária para tocar na saída do goleiro Airton, ampliando a vantagem no placar.

O time catarinense tentou chegar na bola parada. Porém, Tomas Bastos cobrou direto para a linha de fundo. Sem grandes sustos para Luiz Daniel. O lance aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo.

A Chape arriscou aos 38 minutos, com Marco Antônio. O atacante finaliza fraco e, com tranquilidade, o goleiro Luiz Daniel fez mais uma defesa segura. Para fechar o primeiro tempo, Cazonatti chutou de longe, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Segundo tempo

Com o jogo praticamente resolvido, o inicio da segunda etapa não teve grande emoções. Apesar das mudanças, a Chapecoense não conseguia furar a defesa do Tubarão. Enquanto isso, os donos da casa tentavam via Pimentinha, mas sem sucesso.

A chance mais clara da Chape aconteceu aos 41 minutos. Após cruzamento de Victor Ferraz para dentro da área, Pavani tentou de cabeça. Porém, mandou por cima do gol de Luiz Daniel, que apenas observou a bola.

O desenrolar dos 45 minutos, assim como o inicio do segundo tempo, não teve grande emoções. Os donos da casa ficaram controlando o resultado, enquanto o time catarinense tentava algumas investidas, mas sem qualidade ofensiva para criar algo concreto.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 2

Luiz Daniel; Samuel Santos (Lucas Mota), Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael (Claudinei), Neto Paraíba (Ferreira) e Robinho (Eloir); Pimentinha, Ytalo e Vitinho (Vinícius Alves). Técnico: Fernando Marchiori

Chapecoense 0

Airton; Victor Ferraz, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Fabiano; Gustavo Cazonatti (Felipe Ferreira), Giovanni Pavani e Tomas Bastos (Bruno Vinícius); Marco Antônio (Henrique Dourado), Kayke (Kaio) e Marcinho (Bruno Nazário). Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Estádio Castelão, no Maranhão
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Sepeda de Souza (RJ)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Cartões amarelo: Samuel Santos, Mikael, Neto Paraíba e Ytalo (SAM); Fabiano, Bruno Vinicius e Henrique Dourado (CHA)

Gols:  Ytalo 7’/1T e Neto Paraíba 18’/1T

MILITAR AMERICANO AFIRMA QUE O GOVERNO DOS EUA ESCONDE OVNIS – SAMPAIO CORRÊA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados