publicidade

Presidente do Campinense aciona Justiça para retornar ao comando do clube

PB, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 20 de setembro de 2023

Danylo Maia foi afastado pelo Conselho Deliberativo do Campinense no último dia 15 de setembro; diretor de finanças também foi retirado do cargo

O momento político conturbado do Campinense ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Afastado do cargo desde a última sexta-feira, o presidente da Raposa, Danylo Maia, acionou a Justiça para ser reconduzido à chefia do Executivo rubro-negro.

Vivendo o último ano de seu mandato, Danylo Maia teve suas contas reprovadas pelo Conselho do clube, fato que motivou o pedido de seu afastamento imediato. O processo foi comunicado à imprensa através de nota divulgada pelo presidente do órgão, José Antônio Trajano. Assim, após a rejeição, além do chefe do Executivo, o diretor de administração e finanças também deixou o cargo.

Vale lembrar que a rejeição das contas também deixaria Maia impedido de concorrer nas eleições do Campinense, no final do ano. Entretanto, o dirigente já havia tornado público o seu desejo de não participar do pleito. Assim, o nome de Lênin Correia, um dos vice-presidentes, foi indicado como o candidato da situação.


Inclusive, aliados do agora pleiteante ao cargo de presidente da Raposa, a reprovação pode ser uma forma de tentar minar sua candidatura à presidência.

Contudo, a situação ainda pode ser revertida. Com 10 dias para apresentar recursos ou apresentar sua defesa, juntamente com os esclarecimentos solicitados pelo Conselho. Dessa forma, caso os argumentos do presidente Danylo Maia sejam aceitos, ele pode ser reconduzido ao cargo.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING