NE45

Náutico busca concluir mais três rescisões até o fim da semana

Até o momento, 17 jogadores deixaram o Timbu após a eliminação precoce na Série C

Dando prosseguimento ao processo de rescisões após a eliminação precoce na Série C, o Náutico busca concluir, até o fim da semana, mais três liberações antecipadas. Os moldes das saídas, diga-se, já foram encaminhados, restando apenas as respectivas assinaturas. A direção alvirrubra, como de praxe, ainda não divulga os nomes que fazem parte desse trio que irá rescindir em breve.

Até o momento, o Náutico liberou 17 jogadores (veja todos no fim da matéria), com 14 rescisões, enquanto outros três foram emprestados: Souza, Rennan Siqueira e Bryan.

O meio-campista Souza, que tem contrato até o fim de 2024, foi cedido à Ponte Preta. Os laterais Rennan Siqueira e Bryan, por sua vez, ampliaram os vínculos até dezembro de 2023 e acertaram com Figueirense e Novorizontino, respectivamente.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Com essas saídas, a folha do Náutico, que girava em torno de R$ 700 mil durante a reta final da Série C, naturalmente foi reduzida. A direção alvirrubra, contudo, não detalhou o percentual da diminuição.

Sobre renovações, a atual direção de futebol tem nomes indicados para ampliarem os vínculos com o Timbu, mas quem vai definir é a nova gestão. Vale lembrar que o Alvirrubro passará por eleições no dia 12 de novembro.

Dos nomes que interessam para o ano que vem, diga-se, estão o zagueiro Richardson, o lateral-esquerdo Diego Matos, além dos atacantes Maxwell e Ribamar.

FOTO: TIAGO CALDAS / CNC

Atletas que saíram do Náutico após a eliminação:

Sair da versão mobile