Meia treinou com um grupo e fez trabalhos específicos de recuperação
O Bahia segue fazendo ajustes de olho no confronto direto contra o Goiás, marcado para o próximo sábado, pela Série A. Na manhã desta terça-feira (3), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor realizou o segundo treinamento visando o confronto. A novidade ficou por conta do meia Cauly, quase recuperado e que deve voltar a ser opção depois de quatro jogos.
A manhã do Bahia

O dia do Esquadrão começou com trabalho de ativação já em campo, sob o comando do preparador físico Danilo Augusto, em um pequeno circuito montado.
Logo depois, os atletas se movimentaram em campo reduzido, com o técnico Rogério Ceni. O grupo foi dividido em duas equipes. No fim, um treino técnico e tático, com testes de variações na equipe, foi feito.
Vale destacar a presença de Cauly em parte das atividades com o grupo. Depois, o meia fez trabalhos específicos. Desfalque há quatro jogos, o camisa 8 deve estar pronto para sábado.
Já Léo Cittadini revezou entre academia e na fisioterapia. O time volta a treinar nesta quarta-feira (4), novamente pela manhã.

Bahia na Série A
A derrota para o Flamengo dificultou ainda mais a missão do Bahia de sair do Z-4. Atual 18º colocado, com 25 pontos, a equipe baiana encara o Goiás, primeiro time acima, fora de casa, no próximo sábado (7).
A partida, marcada para as 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários