publicidade

Eleição do Náutico: Roberto Selva e Luiz Gayão ganham força para chapa da situação

Náutico, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 3 de outubro de 2023

Grupo da situação espera confirmar chapa nos próximos dias

A atual gestão do Náutico espera confirmar até o final desta semana os nomes para a disputa da eleição. E dois nomes ganharam força para compor a chapa do grupo: Roberto Selva para presidente e Luiz Gayão para vice-presidente.

O grupo de situação evita comentar sobre nomes e o objetivo é fazer um anúncio da chapa completa. Em contato com a reportagem do NE45, Roberto Selva limitou-se a dizer que no momento não poderia confirmar nada.

Selva foi vice-presidente de futebol no primeiro ano da gestão de Diógenes Braga. No clube, ele ainda foi vice-presidente e diretor jurídico. Nos últimos meses, teve participação atuante no Conselho Deliberativo em assuntos como a SAF e a negociação com a Liga Forte Futebol.


Já Luiz Gayão é o atual vice-presidente jurídico do Timbu. Ele também atuou na diretoria de futebol nos últimos dois anos. 

Tentativa de consenso

Houve uma tentativa de consenso entre a situação e a oposição. Contudo, os grupos não chegaram a um acordo sobre o nome para comandar o clube nos próximos dois anos.

Desta forma, a oposição segue com Aluísio Xavier como candidato apoiado por Alfredo Melo, Bruno Becker e Plínio Albuquerque, que disputariam a eleição, além de outras lideranças. 

Eleição do Náutico

O pleito alvirrubro será no dia 12 de novembro, das 8h às 17h, nos Aflitos. Nesta data, os alvirrubros definirão o novo presidente e vice-presidente do executivo para o biênio 2024/2025 e os 270 conselheiros para o quadriênio 2024/2027.

O início da inscrição das chapas será nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 13 de outubro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING