publicidade

Em rede social, Floresta deixa rivalidade de lado e deseja sorte ao Fortaleza na Sul-Americana

Copa Sul-Americana, CE, Fortaleza, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 3 de outubro de 2023

Floresta publicou mensagem de apoio ao Laion, que busca vaga na final

Hoje a rivalidade entre times cearenses será deixada de lado. Pelo menos da parte da torcida do Floresta para o Fortaleza, que entra em campo logo mais à noite no jogo da volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O Laion ganhou o apoio do Verdão nas redes sociais para tentar a inédita vaga na final da competição continental.

“Hoje, o Leão não representa apenas o estado, e sim, o Nordeste. Faça um grande jogo e Deus abençoe a todos!”, diz um trecho da mensangem.

A publicação rendeu dezenas de elogios por parte da torcida do Fortaleza. Muitos, agradecendo a postagem.


O duelo por uma vaga inédita de um time nordestino na final da Sul-Americana acontece às 21h30 desta terça-feira (3), na Arena Castelão. Com o 1 x 1 na Neo Química Arena no primeiro jogo, o confronto está aberto e, em caso de novo empate, a partida será definida nos pênaltis.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING