Connect with us
Presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha Presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Presidente do Santa Cruz se diz aberto a novas propostas da SAF e solta indireta para Mancuso: “Se vier com falácias, eu não quero nem ouvir”

Foto: Rafael Vieira/FPF

Published

on

Jairo Rocha comentou sobre o vídeo que ex-jogador fala sobre trazer novos investidores nesta semana

Em entrevista à Rádio Jornal na noite desta segunda-feira (02), o presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha, falou sobre o vídeo divulgado pelo ex-jogador coral Mancuso, no qual afirma que viria ao Recife essa semana para trazer uma proposta de um novo grupo de investidores interessados em adquirir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) coral. Por mais que tenha deixado as portas abertas para ouvir toda e qualquer proposta, Jairo também evitou qualquer manobra que não seja real e verdadeira.

“Não adianta vir com essas peruas de que ‘tem um investidor que está querendo comprar e que vai comprar…’ Não, porque nós somos do ramo. E para entender quem é e quem não é, a gente sabe com dois minutos. Eu não caio em arapuca nenhuma. Mas também digo: quem tiver um grupo de investidores que queiram negociar com o Santa Cruz, nós estamos abertos”, iniciou o presidente antes de citar diretamente o caso de Mancuso.

“Apareceu aí um vídeo de um ex-jogador (Mancuso) dizendo que tem um investidor querendo comprar… Eu quero receber. Agora, tem que vir para a mesa e me mostrar. Não basta falar, tem que provar que está vindo. A gente está aberto. […]  Agora, se vier com falácias, eu não quero nem ouvir”, ponderou.

Ainda no programa, Jairo também falou que chegou a questionar o agora ex-presidente Antônio Luiz Neto para saber se era verdade ou não o interesse do argentino. ALN confirmou que houve um contato em maio deste ano, tudo de forma remota, e que estava à espera para que chegasse pessoalmente a proposta.

Presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha
Foto: Rafael Vieira/FPF

Entretanto, ainda sendo ALN, Mancuso “desapareceu” e voltou a aparecer somente na última semana. Fato que fez Jairo Rocha não sentir muita segurança na proposta, por mais que espera que seja verdade.

“Então assim, aí eu fico preocupado. Por exemplo, a Argentina está nessa situação. Todo mundo sabe. De repente aparecem esses investidores argentinos para querer investir no Santa Cruz, de repente. Eu não sei, entendeu… Assim, eu peço a Deus até que seja verdade. Porque se chegar uma oportunidade dessa, que for melhor do que a que a gente está tratando, vai ser feito”, concluiu.

Jairo Rocha não revelou muitos detalhes da atual proposta que será levada aos associados do clube em breve, por conta de uma cláusula de confidencialidade. Só adiantou que a proposta é por 90% do Santa Cruz e com duração de 30 anos. O presidente, por mais de uma vez, se mostrou empolgado com os valores e disse que dificilmente chegará outra proposta melhor.

“Canetaço” de Jairo Rocha no Santa Cruz?

Questionado se, caso na assembleia os associados do clube coral não aprovassem a SAF, ele daria um “canetaço” e assinaria por conta própria o contrato de venda da SAF, Jairo Rocha não confirmou. Mas também não negou.

“Isso eu só posso falar depois. Tudo aquilo que eu prometi fazer no Santa Cruz foi resolver a antecipação (das eleições), a SAF, transparência e união. Eu disse isso na minha posse. Agora, na hora que eu senti que tem interesses obscuros tentando atrapalhar o Santa Cruz e a vida dele, eu vou ter que tomar uma atitude de presidente realmente nesse sentido de ser executivo e meter a caneta”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados