Defensor vive segunda temporada defendendo a camisa alvinegra
Principal objetivo do Ceará na atual temporada, o acesso de divisão está cada vez distante. Estacionado no meio da tabela e a 11 pontos do sonhado G-4, o Alvinegro caminha para mais um ano na disputa da Série B. O cenário, no entanto, apesar de passível de lamentação, não é motivo de terra arrasada. É o que afirma o zagueiro Tiago Pagnussat.
“Só por estar vestindo essa camisa, com o peso que ela tem, vale muito. Às vezes, vamos jogar um amistoso preparatório e a gente já entra 100%. Então, imagina em uma competição como essa. Obviamente, estamos chateados com os resultados, mas o professor Mancini tem conseguido gerenciar muito bem. Entramos em campo pensando em dar o nosso melhor”, disse.

Apesar de mirar o grupo alvinegro competitivo até o fim da competição, Pagnussat reconheceu a campanha frustrada, sobretudo após o bom início de ano, com o título da Copa do Nordeste. O defensor também chamou atenção para a grandeza do clube na disputa.
“O Ceará entrou como favorito, não só ao acesso como ao título. Somos, sem dúvida nenhuma, o maior time da Série B, em estrutura e trabalho. Mas não conseguimos mostrar dentro de campo a força do nosso elenco. Faltam oito jogos, a chance de acesso é pouca, mas cada um que está aqui sabe da responsabilidade que tem. É a nossa honra que está em jogo”, destacou.
Ceará na Série B
Atual 11º colocado, o Vozão soma 42 pontos. O próximo desafio será contra o CRB, nesta sexta-feira (6), no Rei Pelé, às 21h30. O duelo será válido pela 31° rodada do Brasileiro.
0 comentários