Dos 33 sócios recadastrados, apenas 14 estão aptos para votar nas eleições do Parnahyba
O Parnahyba anunciou que o atual presidente, Eureliano Barros, vai permanecer no cargo até outubro de 2024. O Conselho Deliberativo do clube tomou a decisão após ser confirmado que a eleição não teria quórum suficiente.
O presidente do conselho, Carlos José Santos Neves, publicou o ato administrativo. Segundo ele, dos 33 sócios que compareceram para o recadastramento, em 2022, 14 estão aptos para votar. Inclusive, o Deliberativo disse que não teve acesso ao quadro total dos sócios da gestão passada.
A atual gestão foi eleita para ficar dois anos (2022 e 2023), e com a solicitação do conselho ficará até 2024. Inclusive, o presidente Carlos José anulou o edital de convocação para uma assembleia que tinha sido chamada pelo vice do Conselho Deliberativo.
O Parnahyba vive um momento de instabilidade política e a situação, mesma que decidida, por ter alguma reviravolta. Segundo o GE, o conselho vai esperar as decisões de Eureliano para seguir com os protocolos.
No calendário oficial para 2024, o Tubarão terá apenas o Campeonato Piauiense, já que este ano ficou em terceiro lugar no estadual.










0 comentários