Esquadrão deixou o Z-4 e ‘seca’ adversários para seguir fora do bloco
O Bahia venceu o Goiás em um jogo atípico. Um 6 x 4 que teve de tudo: hat-trick, viradas e golaço. E que agradou o técnico Rogério Ceni, apesar das ressalvas. Na coletiva após a partida, o comandante tricolor valorizou o poder de reação da equipe dentro dos 90 minutos, mas fez questão de projetar melhoras.
“Destacar a forca mental de tomar um 4 x 3 e fazer essa virada. Acho que é fantástico. Todos de parabéns pela luta. Tempo para consertar erros, nós temos. Tempo para conseguir triunfos, não tanto. Os resultados têm que vir. Sofrer quatro gols não é comum. Mas tem o mérito pela coragem. Muito para corrigir, mas bastante a se comemorar”, disse.

Ceni também analisou a grande tarde do atacante Everaldo. Sem marcar há sete jogos, o centroavante deixou três gols e ainda anotou uma assistência. Peça determinante no triunfo. O treinador comemorou as marcas do jogador e fez um balanço do momento vivido pelo atleta.
“Fico muito feliz por ele. É natural. O camisa 9 vive de gols. As cobranças do torcedor são compreensíveis. O importante é que no dia de hoje ele deu repostas, fez gols, teve participação importante”, festejou.
Bahia na Série A
Com os três pontos conquistados em Goiânia, o Bahia chegou aos 28 pontos e subiu para a 15ª posição – duas acima do Z-4. Agora, o time baiano tem dois jogos seguidos em casa. O primeiro deles está marcado para a quarta (18), quando recebe o Internacional, às 21h30.
0 comentários