Vozão praticamente deu adeus ao sonho do acesso após revés em Maceió
Já não se fala mais em acesso no Ceará. A derrota para o CRB deixou o principal objetivo da temporada praticamente fora do alcance da equipe cearense, que apesar de ainda disputar sete rodadas até o fim da Série B, já vislumbra o próximo ano. É o que aponta o técnico Vagner Mancini, que pregou ‘honrar a camisa’ na reta final da disputa.
“O importante neste momento é ser o mais sincero possível. Não estamos gostando do que estamos vendo em campo. Teremos tempo para pensar se é hora de reciclar a equipe. Acho que agora é reequilibrar para que, emocionalmente, esses jogadores possam encerrar de forma digna e mostrar um pouco do futebol que a gente espera para 2024”, projetou.

Apesar do cenário difícil dentro da competição, Mancini não deixou de projetar os próximos desafios do Alvinegro. O treinador chamou atenção para a necessidade de voltar a vencer, já que o time está há quatro jogos sem saber o que é somar três pontos.
“São sete jogos ainda. Voltar a triunfar pode gerar um pouco de confiança. É um grupo que está muito castigado. Mas, acima de tudo, precisamos acabar dignamente o campeonato. Com bons jogos, um time que, mesmo oscilando, mostre organização, equilíbrio. O mais importante é acabar o campeonato com dignidade”, defendeu.
Ceará na Série B
Com a derrota para o Galo, o Vozão segue estacionado na 11ª colocação, com 42 pontos somados – e, hoje, a 11 do G-4. A equipe alvinegra volta a campo no próximo
0 comentários