Técnico rubro-negro citou injustiça ao falar do placar do jogo
O Vitória criou boas chances, mas perdeu por 1 x 0 para o Criciúma, nesse domingo, pela 31ª rodada da Série B. Um resultado lamentado pelo técnico Léo Condé, que em entrevista coletiva destacou as oportunidades perdidas pelo Rubro-negro, mas pontuou a boa situação na tabela vivida pelo Leão, que lidera a competição e tem cinco pontos sobre o quinto.
“Infelizmente não conseguimos concretizar as chances. Fizemos uma partida consistente, lamentamos o resultado, mas seguimos numa boa situação. (…) É um resultado injusto pelo que a equipe fez na partida. Foi um jogo muito igual. Tivemos chances mais claras e não aproveitamos. O Criciúma, por outro lado, aproveitou a oportunidade que teve”, lamentou o treinador.
A derrota do Vitória para o Criciúma mantém o Rubro-negro com cinco ponto de vantagem sobre o Atlético-GO, que é o quinto colocado. O Leão, contudo, pode ver o Sport encostar nesta segunda-feira, caso o time pernambucano vença a Ponte Preta – neste cenário ficaria na vice-liderança e a um ponto dos baianos.
Para o técnico Léo Condé, contudo, o que importa é como a equipe se comporta após uma derrota. E o treinador projetou uma boa reação já na próxima rodada, diante do Guarani, no Barradão.
“É quase impossível jogar uma Série A ou Série B sem derrota. O importante é a maneira como você reage. A gente espera reagir bem, trabalhar bem durante a semana e estudar o adversário para chegar forte contra o Guarani”, completou.

O Vitória na Série B
Líder da competição, o Rubro-negro tem 58 pontos, cinco a mais que o Atlético-GO, que é o quinto colocado, e quatro a mais em relação ao Juventude, que é o vice-líder. Se o Sport vencer a Ponte Preta, contudo, passa a ser o segundo e fica a um ponto do Vitória.
A equipe baiana terá semana cheia de preparação e só volta a campo no próximo domingo (15), diante do Guarani, às 18h, no Barradão.
0 comentários