Connect with us
Cauly, meia do Bahia. Cauly, meia do Bahia.

BABahiaSérie AÚltimas

De volta, Cauly comemora destaque no Bahia, mas garante ‘pés no chão’: “Sei o peso de vestir essa camisa”

Letícia Martins/ECB

Published

on

Meia tricolor exaltou preparação no clube durante período lesionado

Depois de quatro jogos, Cauly voltou a ser opção no Bahia diante do Goiás. E fez valer o retorno. Com grande atuação e três assistências, o camisa 8 tricolor, um dos principais nomes da temporada, comemorou a oportunidade de ajudar a equipe. Na visão do meia, a recuperação junto ao clube foi um trunfo para dar sequência à boa temporada.

“Não tem muito segredo. Claro que esse tempo foi chato. Mas quero agradecer aqui a todo mundo que me ajudou. Me preparei bem para voltar tranquilo mentalmente, já visualizando os próximos jogos, me vendo em campo, mesmo fora. E também tentei fazer o máximo fora, em casa, recuperar bem para voltar em um nível bom ou ainda melhor”, disse.

Cauly, meia do Bahia. Crédito: Letícia Martins/ECB

Pés no chão

Individualmente, Cauly vive um dos melhores momentos da sua carreira, que se desenhou toda fora do Brasil. Baiano, o meia de 28 anos não esconde a felicidade de brilhar jogando no país em que nasceu. Mas garante estar focado no coletivo.

“Quero agradecer a todas as mensagens de carinho. É um motivo de ainda mais motivação para continuar. Sempre fui um cara dedicado, trabalhei para isso…Tento ficar com os pés no chão. É trabalhar, tentar ajudar o grupo cada vez mais. Sei o peso de vestir essa camisa”, destacou.

Parceria com Everaldo

Partiram dos pés de Cauly as assistências para dois dos três gols marcados pelo atacante Everaldo, que deu fim ao jejum de quase dois meses sem balançar as redes. A parceria com o centroavante foi comentada pelo camisa 8, que projetou sucesso na reta final do Brasileiro.

“Talvez (pagar) um jantar, um almoço. Brincadeira..Fico feliz pelo Everaldo. Estava faltando ali para ele. A gente vinha trabalhando, tentando trazer confiança para ele. Acho que agora saiu a coisa ruim. Espero que eu possa dar mais assistências para ele fazer mais gols”, mirou.

Bahia na Série A

Bahia é o atual 15º colocado, com 28 pontos conquistados. Pela frente, a equipe baiana encara o Internacional, na quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados