publicidade

Daniel Paulista pode ganhar três reforços no ataque do CRB para enfrentar o Ituano, pela Série B

Podcasts, AL, CRB, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 11 de outubro de 2023

O Galo da Pajuçara ainda sonha com o acesso à elite do futebol nacional

O CRB encara o Ituano, fora de casa, no estádio Novelli Júnior, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 17h. E para o confronto, o técnico Daniel Paulista pode ganhar três reforços no ataque.

São eles: Bruno Silva, Rômulo e Renato. Os atacantes participaram do treino com o elenco, no Ninho do Galo.

Renato desfalcou o CRB, na última sexta-feira (6), devido uma dor no adutor da coxa esquerda. Rômulo, que sofreu uma pancada no tornozelo contra o Ceará, está disponível.


Bruno Silva, por outro lado, está recuperado de uma lesão na coxa. Ele ficou fora dos duelos contra Guarani, Mirassol e Ceará.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão diante da equipe cearense, também está de volta. Porém, o volante Falcão, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora.

RAIO X DA SÉRIE B – CRB

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING