No comando do Conselho Deliberativo desde 2022, Marino foi um dos principais opositores do ex-presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto
A corrida presidencial do Santa Cruz deve, ao menos de maneira oficial, ganhar mais um nome em breve. Presidente do Conselho Deliberativo coral desde 2022, Marino Abreu já se articula nos bastidores para ser um dos nomes no pleito do próximo dia 12 de novembro, conforme apurou a reportagem do NE45.
Ainda segundo apuração da reportagem, com as eleições marcadas para o dia 12 de novembro e com cerca de um mês pela frente na ‘corrida eleitoral’, a expectativa é de que Marino acelere o processo de formação do seu grupo em breve.
Marino Abreu, diga-se, foi um dos principais opositores do ex-presidente Antônio Luiz Neto, fora do cargo desde que renunciou no mês passado.
Procurado pela reportagem, Marino preferiu não se pronunciar. Vale lembrar que em entrevista recente ao NE45, ele havia dito que não almejava ser presidente do clube, mas que não fecharia as possibilidades para que isso acontecesse.
Assim, o agora provável candidato se junta a outros três nomes que já haviam posto seu nome como postulantes ao cargo máximo do Executivo coral, sendo eles o ex-presidente do Santa Cruz, Zé Neves; o ex-diretor de futebol, Albertino dos Anjos; além do empresário Josenildo Dody.
Antecipado da sua data inicial, que seria no dia 3 de dezembro, através de um acordo entre o Conselho e o Executivo, o pleito para a presidência do Santa Cruz será realizado no próximo dia 12 de novembro, data em que está prevista também a Assembleia Geral Extraordinária, que terá como objetivo recolocar os sócios como atores nas decisões sobre a instituição da SAF coral.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários