Connect with us
Sede - Náutico - Aflitos Sede - Náutico - Aflitos

NáuticoPEÚltimas

Náutico: Chapas concorrentes se unificam e não haverá disputa em eleição ao Conselho Deliberativo

Published

on

Segundo Ivan Pinto da Rocha, consenso ocorreu para harmonizar o Náutico; três vertentes farão comissão para montar candidatura à mesa diretoria e Conselho Fiscal

A eleição para o Conselho Deliberativo do Náutico está resolvida. Nesta sexta-feira, último dia para a inscrição de chapas para o pleito que será realizado no próximo dia 12 de novembro, os grupos que se candidatariam ao comando do órgão se uniram e, em consenso, elegeram todos os futuros conselheiros inscritos.

A informação foi publicada pelo jornalista Renato Barros, do Timbucast, e confirmada pela reportagem do NE45, que conversou com Ivan Pinto da Rocha, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, que é representante de uma das chapas. No contato, o conselheiro deixou claro que o propósito por trás da unificação é harmonizar o ambiente político nos Aflitos.

“Todas as chapas da eleição (ao Conselho) chegaram a um consenso. Os propósitos de cada uma delas se mantém e todos os que foram inscritos serão eleitos. Assim, conseguimos que a eleição fosse estabilizada. Queremos harmonizar todos os ideais dentro do Náutico. Esse foi o nosso propósito”, afirmou Ivan.

Questionado sobre como se dará o processo para a eleição da mesa diretora, Rocha explicou que será criada uma comissão com dois representantes de cada uma das três chapas. Assim, estes nomes liderarão a formação da nova cúpula do órgão e do Conselho Fiscal. Contudo, ele ainda fez questão de salientar que essa composição em nada influencia na disputa para a chefia do Executivo.

“Isso não reflete em nada na eleição do Executivo, mas a eleição do Conselho Deliberativo está resolvida. As três correntes políticas elegerão seus conselheiros e terá o propósito de promover a união. Inclusive, criamos uma comissão onde cada chapa indicará dois nomes para que se construa uma candidatura à mesa diretora e ao Conselho Fiscal. Nessa comissão, eu participarei junto com Cláudio Menezes, Roberto Pimentel, Roberto Selva, Márcio Borba e Mauro Monteiro”, explicou Ivan Pinto da Rocha.

“Essas pessoas vão construir junto das três chapas uma candidatura para que consigamos harmonizar os ideais de cada chapa. A nossa, quer um Conselho Deliberativo mais independente. Roberto Pimentel e Roberto Selva defendem a modernização e a profissionalização do clube. Já Márcio Borba e Mauro Monteiro querem que o Conselho seja para todos os alvirrubros, agrupando todas as segmentações”, complementou o representante.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados