Connect with us
Ituano x CRB Ituano x CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Em jogo morno pela Série B, Ituano e CRB empatam sem gols no Novelli Júnior

Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Published

on

O jogo entre Ituano e CRB terminou com um gosto amargo para as duas equipes. Em jogo morno, o Alvirrubro e o time paulista tentaram produzir, mas pouco incomodaram os goleiros. Assim, o placar no Novelli Júnior terminou inalterado. Um 0 x 0 que em nada acrescenta para os times na tabela da Série B.

Com apenas um ponto somado, o CRB terminará a rodada ao menos cinco pontos atrás do G-4 da Série B e segue se complicando na tentativa de brigar pelo acesso na reta final. O Ituano, por sua vez, ampliou seu jejum em mais uma partida e continuando vendo a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente.

O jogo – Ituano x CRB

Sem Renato, um dos destaques do CRB na temporada, o Galo precisou encarar o Ituano com uma formação mais conservadora do que está habituado. Com quatro jogadores no meio-campo, o time alagoano teve dificuldades para encontrar seu ritmo e viu os donos da casa dominarem a primeira etapa de jogo.

Mais agudo, o Ituano foi quem criou as melhores chances de gol no começo da partida. Utilizando a velocidade de Wesley e Felipe Saraiva. Inclusive, em jogada do camisa 11, o time de Itu quase abriu o pçacar aos 38 minutos, em finalização feita pelo lateral Pacheco. Contudo, Diogo Silva fez excelente intervenção para manter o 0 a 0 até o intervalo.

Para o segundo tempo, o CRB esboçou uma postura mais aguda nos minutos iniciais. Assim, o Galo da Pajuçara até tentou em finalizações da intermediária, mas sem gerar efetivo perigo.

Entretanto, o Alvirrubro voltou a ficar mais retraído quando o volante Auremir sentiu um problema muscular e precisou deixar o campo. Na sua vaga, entrou o zagueiro Saimon, que acabou empurrando Fábio Alemão para o meio, onde teve dificuldades para fazer saída de bola.

Aos 30 minutos, o técnico Daniel Paulista resolveu lançar mais sua equipe ao ataque. Dessa forma, sacou o volante Anderson Leite e acionou Bruno Silva para fazer uma dobradinha com o lateral Hereda pela direita. A mudança fez com que o CRB aumentasse seu volume de jogo, assustando o goleiro Jefferson Paulino em duas oportunidades.

Já nos acréscimos, o Ituano teve a melhor chance do jogo na segunda etapa. Em bola cruzada pela direita, Marcel sobe mais que a defesa do CRB e cabeceia sozinho. Contudo, o arremate passou à direita da trave de Diogo Silva e se perdeu na linha de fundo.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Próximos jogos

Praticamente sem aspirações na competição, o CRB volta a campo pela 32ª rodada da Série B no próximo sábado, às 17h. Na ocasião, o Galo da Pajuçara recebe o Criciúma, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha do jogo

Ituano 0
Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Marthã (Thiaguinho) e Yann Rolim (Eduardo Person); Wesley (Hélio Borges), Felipe Saraiva (Emerson Urso) e Quirino (Matheus Cadorini). Técnico: Marcinho Freitas.

CRB 0
Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Auremir (Saimon), Anderson Leite (Bruno Silva), Lucas Lima (Juninho Valoura) e João Paulo (Rafael Longuine); Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
Gols:
Cartõs amarelos: Marthã (Ituano); Auremir, Ramon, Hereda (CRB)
Público: 1.630
Renda: R$ 30.590,00

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados