Atacante recebeu 3º amarelo contra o Sampaio
Além de ser um resultado negativo para o Ceará nesta Série B, o empate sem gols com o Sampaio Corrêa ainda deixou uma dor de cabeça para o treinador Vagner Mancini no próximo jogo, contra o Avaí. Com um 3º amarelo, Erick está suspenso e não será opção para o time.
⏱️ Fim de jogo.#CSCxSCFC – 0x0#BrasileirãoB2023
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 14, 2023
O Ceará sem Erick
Com a suspensão, esta será apenas a 3ª vez nesta Segundona que o Ceará entra em campo sem o seu principal atacante. O ponta já tinha desfalcado o time na estreia, contra o Ituano, e na 19ª rodada, suspenso contra o Juventude. Ambos terminaram em derrota alvinegra.
Neste turno, Erick já tinha recebido cartões amarelos contra o Criciúma e o CRB, voltando a ser advertido neste sábado (14), em jogo marcado por um pênalti desperdiçado pelo atacante. Assim, ele soma três cartões amarelos nos últimos sete jogos.
O cartão amarelo do jogador saiu já na reta final do jogo, aos 43 do 2º tempo, após chegar com muita força em uma disputa de bola na lateral do campo. Quando isso aconteceu, o Ceará já tinha dois jogadores a mais em campo e o goleiro Luiz Daniel já tinha defendido o pênalti.

Ceará x Avaí
Sem Erick, o Ceará volta a campo pela 33ª rodada da Série B às 18h do próximo domingo (22). O Vozão ocupa a 11ª colocação da Segundona, com 43 pontos. Caso vença todos os jogos restantes, o time chega a 61 pontos, quantidade que já parece insuficiente para o acesso.
Do outro lado, o Avaí, mandante no jogo, defende a vida na, já que está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento. O confronto no 1º turno terminou empatado sem gols e com Erick expulso após dois cartões amarelos.










0 comentários