Presidente da Chape defende que o jogo seja adiado; O time chegaria com menos de 24h para a partida
A situação da partida entre Sport e Chapecoense, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segue indefinida. Segundo apuração do NE45, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em contato com o time catarinense, achou uma solução.
O time iria sair de Chapecó às 19h05, chegaria em São Paulo às 20h40 e desembarcaria no Recife por volta das 01h05 da madrugada de sexta-feira (20). Porém, até o momento, a entidade não entrou em consenso com a Chape.
Em contato com a reportagem do NE45, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, reafirmou que dificilmente o time entrará em campo na data prevista, levando em consideração toda essa dificuldade de logística.
“Não tem como, a gente não consegue chegar. Até tem voos à noite, se o aeroporto reabrir, mas você não consegue chegar lá (Recife) no horário que dê para ter a partida amanhã. Então, vamos ver uma nova data. Vamos ver se vão marcar para sábado, ou domingo, mas amanhã (Sexta-feira) à noite não tem jogo”, afirmou.

Sport x Chapecoense será quando?
Caso se confirme o adiamento de Sport x Chapecoense, uma das possibilidades é que partida seja realizada no sábado ou domingo. Isso porque as duas equipes voltariam a campo para a rodada seguinte da Série B somente na outra sexta e sábado, respectivamente.
0 comentários