O jogador foi um dos destaques do Botafogo-PB na Série C e se torna o sétimo jogador a anunciar saída do clube
Netinho é mais um jogador que não vai continuar no Botafogo-PB para a próxima temporada. O jogador se despediu da equipe em que foi destaque durante a campanha na Série C. Ele apontou ainda que apesar do momento bom que viveu no clube, não conseguiu atingir o objetivo que era o acesso.
“Tenho ciência de que dei o meu melhor. Agradeço ao Botafogo-PB pela oportunidade de ter vestido essa camisa”, disse o jogador.
Netinho ressaltou que apesar do momento bom que viveu na equipe, o objetivo de subir para a Série B não foi alcançado. Em 2024, o Belo vai para a 11º temporada na terceira divisão de forma consecutiva.
“Fiquei muito feliz com o meu desempenho no campeonato. Infelizmente, o time não conseguiu alcançar o objetivo, que era chegar na Série B”, concluiu o jogador.

O volante chegou ao clube em abril para a disputa da Série C. Ele participou de 19 jogos, a maioria como titular, e marcou dois gols. Ele foi considerado um dos destaques da equipe e quando ficou de fora, por problemas com lesão, o time sentiu a ausência.
Felipe Surian não comanda o clube na próxima temporada. Além de Netinho, outros seis jogadores também se despediram do clube e não renovaram o contrato. Foram eles: Ricardo Luz, Danilo Mariotto, Renatinho, Lucas Santos, Carlos Alexandre e Pedro Carrerete.

0 comentários