Advogado deixa em aberto a possibilidade de composição entre quadros de “situação” e oposição no Santa Cruz
Faltando uma semana para o encerramento do prazo para a inscrição das chapas para a eleição do Santa Cruz, no próximo dia 12 de novembro, o pleito deve ganhar mais um ator político. Trata-se do advogado Esequias Pierre, que confirmou em contato com a reportagem do NE45, a sua pré-candidatura na disputa.
Inclusive, ele é mais um envolvido na eleição a defender a possibilidade de uma composição, sinalização que foi feita pelo presidente Jairo Rocha e endossado por Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo e pleiteante ao cargo de chefe do Executivo coral.
“Assim como outras pessoas nesse pleito confuso do Santa Cruz, sou uma das pessoas que está se colocando, se necessário, no processo. Existem conversas sendo feitas e uma chapa sendo construída, com menos rede social e mais realidade, inclusive com possibilidade de composição”, afirmou.
Inclusive, no rumo de uma composição para a formação de uma chapa, Esequias apontou que vem conversando com outros pré-candidatos e que os bastidores devem ser intensos nesta última semana, uma vez que nomes de oposição e até mesmo ligados à situação vêm conversando no sentido de uma composição, algo que evitaria o bate-chapa no Santa Cruz.
“(No momento) Todos são pré candidatos. Eu sou um deles. Tenho reuniões a respeito da eleição com outros dois pré-candidatos e vários grupos políticos. Atualmente, todos de “situação” e “oposição” estão fazendo o mesmo e conversando entre si”, complementou.
Até o momento, apenas uma candidatura foi lançada oficialmente, sendo esta a de Marino Abreu, atual presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, que realizou evento de abertura da campanha nesta segunda-feira, às 19h, em Boa Viagem.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários