Duas peças titulares da equipe devem retornar no jogo fora de casa, enquanto o ponta segue programação para ficar 100% recuperado do joelho
O Sampaio Corrêa vem de derrota contra o Vitória, dentro de casa, e vê aumentar a necessidade de voltar a vencer na Série B, já que chegou ao quarto jogo sem triunfo. Porém, para isso, não terá vida fácil, já que enfrenta o Criciúma fora de casa. O que pode ajudar nessa missão são os retornos de dois titulares à equipe: o lateral Matheus Pivô e o volante Neto Paraíba.
Neto Paraíba tinha uma lesão muscular e desfalcou o Sampaio Corrêa nos dois últimos jogos da equipe, que foram o empate em 0 x 0 com o Ceará, fora de casa, e o revés para o Vitória. Nas duas partidas ele foi substituído por Claudinei, que jogou como primeiro volante e Ferreira foi adiantado para fazer a função de Neto.
Enquanto isso, o retorno de Matheus Pivô acontece após ele cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Ceará. Em um lance infantil, ele atingiu com violência o atleta alvinegro e tomou o vermelho direto, deixando a Bolívia Querida com um a menos. Lucas Mota foi o substituto dele no último jogo.

Pimentinha é dúvida no Sampaio Corrêa
O atacante Pimentinha voltou a jogar no sábado, após perder duas rodadas por causa de um problema no ligamento colateral medial do joelho. Ele foi liberado para atuar no máximo um tempo, e assim aconteceu, participando só da etapa final do jogo contra o Vitória.
Agora ele retornou ao tratamento do joelho, como já estava programado pelo clube. Apesar dele possivelmente ter condições de jogar contra o Criciúma, existe a chance de ser poupado para voltar somente na rodada seguinte, contra o Tombense-MG, podendo participar por mais tempo no jogo.
Se for o caso de Pimentinha ficar de fora do time do Sampaio Corrêa, a tendência é que Riquelmo jogue como titular, assim como foi no primeiro tempo do sábado e no jogo contra o Ceará, onde ele substituiu e agradou o técnico Fernando Marchiori.


0 comentários