Mandatário do Campinense afirmou que também tem nomes para executivo de futebol
Eleito presidente do Campinense no último domingo (22), Rômulo Leal garantiu que tem um leque para possíveis técnicos e atletas na mira para 2024. Apesar de assumir oficialmente apenas em novembro, mandatário indicou que, ao longo da semana, nomes devem ser anunciados.
Seguindo a ordem estabelecida pelo clube, o executivo de futebol deve ser o primeiro a ser revelado, de acordo com Rômulo Leal. Assim, naturalmente, o treinador tende a ser anunciado logo depois.
“Nos últimos dias, nós começamos a fazer alguns contatos. Hoje nós temos, pelo menos, quatro nomes de treinadores. Dos quais, dentro desses quatro, muito provavelmente teremos o indicado. Talvez a definição não fuja desses nomes”, disse em coletiva à imprensa na última segunda-feira (23).
Revelou ainda que, na lista, há um treinador vitorioso na Paraíba, outro em estados vizinhos e um terceiro nome ‘de região mais distante’.
Quanto à formação do elenco, o mandatário disse que pessoas responsáveis acompanharam a reta final da Segunda Divisão do Paraibano, além de outras partidas em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Porém, reforçou que o Rubro-negro terá ‘rigor’ na análise.
“Então, existe já, de fato, alguns nomes de atletas que estão sendo sugeridos e encaminhados. Mas isso vai passar por um processo rigoroso de análise. Nós não vamos ser irresponsável, porque vamos tentar não errar. Se não for 100% sem errar, errar pouco. O Campinense não pode errar, tanto por limitação de tempo, como também financeira”, revela.
Em 2024, aliás, o único compromisso da Raposa será o Campeonato Paraibano, uma vez que o time sofreu com a eliminação da Série D ainda na primeira fase e não garantiu calendário nacional.
0 comentários