publicidade

Hermano Morais é eleito o novo presidente do América-RN para o biênio 2024/2025

América-RN, Potiguar, RN, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 26 de outubro de 2023

Chapa do Deputado foi a de oposição e venceu o pleito no América-RN

As eleições para o biênio 2024/2025 no América-RN aconteceram na tarde desta quinta-feira (26). E a chapa de Hermano Morais foi a escolhida pelos conselheiros por 48 contra 43 votos. O ex-jogador Souza, que tentava a reeleição, foi derrotado.

Ao todo, foram 106 conselheiros aptos para votar, sendo que apenas 100 que compareceram a sede do clube. Lembrando que 10 pessoas do conselho entraram na Justiça para terem direito ao voto, e apenas uma faltou.

Com o nome ‘Gestão com Transparência’, Hermano retorna à presidência após 13 anos e tem Francisco Sobrinho como vice-presidente.


Na gestão da época, em 2011, o América-RN conseguiu o acesso para a Série B. Quatro anos depois, Hermano assumiu o clube durante sete meses após a saída de Gustavo Carvalho.

Em setembro, Hermano preocupou parte dos eleitores após precisar ser submetido a um procedimento cirúrgico e cogitou-se a saída dele da chapa. O que não aconteceu.

Dentre as propostas da chapa de Hermano e Francisco estão: uma gestão mais transparente, integração da diretoria com o conselho, reativar os esportes amadores, recuperação da sede social e firmar parceria para benefício dos sócios.

Propostas da chapa de Hermano Morais para o América-RN. Foto: Divulgação
Propostas da chapa de Hermano Morais para o América-RN. Foto: Divulgação
Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING