Atacante criticou falta de foco de jogadores que passaram pelo clube potiguar em 2023
Após o empate que decretou o rebaixamento do ABC para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante e ídolo do clube Wallyson criticou o planejamento do clube para a temporada e criticou a falta de foco de atletas que passaram pelo Mais Querido ao longo de 2023.
“Agora não é fácil colocar o dedo em quem está errado ou está certo. Mas as coisas começaram muito erradas, todo mundo sabe do que aconteceu no clube. Mas é levantar a cabeça e pensar no ano que vem”, disse à imprensa após o 1 x 1 com o Avaí, no Frasqueirão.
Sem citar nomes, o atacante fez críticas a jogadores que passaram pelo clube na temporada: “(Para o próximo ano, é preciso) Contratar pessoas que realmente queiram honrar essa camisa e não ir para Natal curtir, veio muito jogador que o foco era outro. Mas os guerreiros que ficaram e depois que Argel (Fuchs, técnico) chegou, nosso grupo é outro”.
Wallyson, que voltou ao Elefante após saída agitada na última temporada, fez 12 jogos na competição e marcou um único gol, ao converter um pênalti, diante do Novorizontino.
Série B do ABC
Na lanterna desde a 3° rodada da Segundona, o ABC somou 21 pontos em 34 partidas disputadas. Ao todo, foram apenas três vitórias, 12 empates e 19 derrotas. Assim, sem chances matemáticas de deixar o Z-4 até o fim da competição, o Mais Querido retorna a Série C após conquistar o acesso em 2022.
Apenas cumprindo tabela nas últimas quatro rodadas da Série B, o primeiro compromisso é contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. A partida acontece no dia 7 de novembro, às 21h30.
0 comentários