Times se enfrentam daqui a pouco, às 19h, no Castelão
Ceará e Sport estão escalados para o confronto de daqui a pouco, às 19h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da Série B. O Alvinegro, com chances mínimas de acesso à Série A, conta com o retorno de Erick como principal destaque, enquanto o Rubro-negro, vice-líder, terá Vagner Love no banco de reservas.
O técnico Vagner Mancini apostou numa escalação ofensiva, com dois meias armadores e três atacantes. Erick, Erick Pulga e Saulo Mineiro formam o trio ofensivo, tendo Jean Carlos e Chay como os responsáveis pela criação.
No Sport, por sua vez, algumas mudanças em relação ao time que iniciou contra a Chapecoense. A maior delas é Vagner Love no banco de reservas. Diego Souza segue como centroavante titular, ao lado de Edinho e Jorginho – este último retornando de suspensão e entrando na vaga no experiente camisa 9.

Escalações de Ceará e Sport
Escalados! 📋#CearáSC #CSCxSPT #BrasileirãoB2023 #Zenir #EstrelaBet pic.twitter.com/x4guoaNd11
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 27, 2023
𝐋𝐄𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐋𝐀𝐃𝐎! 🦁📝#CEAxSPT #LeãoNoBrasileirão pic.twitter.com/wvHxM5dZsD
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 27, 2023
0 comentários