conecte-se conosco
Marcelo Paz - Fortaleza Marcelo Paz - Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Marcelo Paz relembra vice-campeonato da Série C e aponta que derrota na final da Sula não abala projeto do Fortaleza: “Seguimos firmes”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Presidente do Fortaleza agradeceu ao esforço feito pelos torcedores e enalteceu bela campanha realizada pelo Tricolor do Pici

A derrota nos pênaltis para a LDU na final da Copa Sul-Americana não deve abalar o projeto do Fortaleza para a sequência das temporadas. Ao menos foi o que apontou o presidente Marcelo Paz, em pronunciamento feito logo após a concretização do vice-campeonato.

Ao lado do vice-presidentes Alex Santiago e Geraldo Luciano, Paz fez questão de lembrar que a retomada histórica do Leão do Pici começou a partir de outro vice-campeonato, na Série C, em 2017.

“Estamos aqui em Maldonado e vim aqui com Geraldo Luciano e Alex Santiago – companheiros de todas as horas, juntos conosco em todos os momentos – para agradecer ao torcedor e a todos que nos apoiaram nessa caminhada. Fizemos uma belíssima campanha, mas o tempo de Deus não é igual ao tempo dos homens. A bênção de hoje não foi a vitória, foi outra. E temos que saber que a vida continua. Essa caminhada começou também com um vice-campeonato, na Série C em 2017, e naquele momento nós celebramos. É o que temos de fazer”, ponderou o presidente leonino.

Ainda de acordo com o mandatário tricolor é necessário celebrar o esforço feito na campanha que levou o Fortaleza a um vice-campeonato continental inédito para a região. Segundo o presidente, o projeto alencarino seguirá firme na crença de que quem será está na disputa das competições uma hora consegue vencer.

“Temos de celebrar o esforço de todos: jogadores, funcionários, comissão técnica, torcedores, patrocimadores, conselhos… todos fizeram o máximo. Futebol é detalhe e ele não foi ao nosso favor. Temos fazer esse reconhecimento e ter gratidão. O projeto do Fortaleza é forte, é firme e independe do resultado daqui. Poderia ser tido o título, mas não foi. Seguimos firmes, pois quem está sempre chegando, uma hora ganha”, finalizou.

Problemas no retorno para a capital cearense

Após o vice-campeonato da Sul-Americana, o Fortaleza teve problemas para embarcar para a capital cearense. Com retorno programado para a madrugada do domingo, o Leão precisou permanecer em Maldonado por conta da neblina, que dificultava a visibilidade para a decolagem.

Assim, a delegação tricolor iniciou seu caminho de volta apenas na tarde deste domingo e tem previsão de chegada a Fortaleza às 18h45. Vale lembrar que o Leão já volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 31ª rodada da Série A.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados