Sampaio Corrêa amplia jejum na Série B e segue na zona perigosa da tabela
Fora de casa, no último sábado (28), o Sampaio Corrêa sofreu uma dura derrota para o Criciúma. E, mais do que o placar de 3 x 0, nada do planejado pela Bolívia Querida deu certo. Ao menos foi o que apontou o técnico Fernando Marchiori após a partida no Heriberto Hülse.
“Acho que são aqueles dias para esquecer. Aquele dia que nada acabou dando certo do que foi planejado. Então é seguir, colocar a cabeça em ordem”, disse o treinador à TV Sampaio.
Na avaliação de Marchiori, o time esperava a pressão do adversário, que se mantém na luta pelo G-4 da Série B, mas pecou nos duelos individuais – causa, inclusive, do gol que liquidou a partida.
“Nós também tínhamos que buscar a pontuação. E nós alertamos bastante essas situações de lado, que eles preenchem bem a área com muitos cruzamentos. Então, acredito que tivemos infelicidade nos duelos e no primeiro gol, o Hygor estava encaixado com um marcador nosso, e saiu. O segundo um cruzamento. Terceiro, uma infelicidade individual”, avaliou.
O revés ampliou um jejum de cinco partidas sem vencer. Assim, após três derrotas e dois empates, o Sampaio Corrêa se mantém na briga contra o rebaixamento. Em 15° com 36 pontos, defende uma diferença de três para a equipe que abre o Z-4.
O treinador pontuou o foco em reverter a situação do Paio no Campeonato Brasileiro nas quatro disputas restantes.
“Tenho certeza que, nesse momento difícil, nós vamos reverter esse quadro, sim, nas quatro finais. Só depende de nós. Está nas nossas mãos agora com equilíbrio, com calma, com inteligência, mas com atitude, com postura, com sabor de guerra, tenho certeza que nós vamos conseguir os nossos objetivos”, projetou.
Próximo jogo
O Tubarão volta a campo contra o Tombense para um confronto direto na parte de baixo da tabela. A partida acontece no sábado (4), às 19h30, no Castelão.
0 comentários