publicidade

Por problemas de saúde na família, Fernando Marchiori pede para deixar o Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 31 de outubro de 2023

Pai do treinador está na UTI e ele precisará ficar perto da família

O técnico Fernando Marchiori deixou o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (31). O treinador alegou problemas pessoais e rescindiu com a Bolívia Querida.

De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, o pai de Marchiori está com um problema de saúde. Por isso, pediu para deixar o Sampaio para ficar perto da família.

“Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional. Pessoa de excelente caráter e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI. Então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, disse o presidente.


Auxiliar comandará o Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida será comandada pelo auxiliar técnico Dejair Ferreira nas últimas quatro partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será no sábado (4), às 19h30, contra o Tombense, no Castelão.

“O Dejair já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou Sérgio Frota.

Números de Marchiori

O treinador chegou ao Sampaio Corrêa em setembro com a missão de evitar o rebaixamento. Em  sete jogos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.

A equipe está no 15º lugar com 36 pontos, com dois a mais que o Tombense, que abre a zona de rebaixamento.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING