publicidade

Zeca vive expectativa de título da Série B pelo Vitória e compara com conquista olímpica: “Vai marcar a minha vida”

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 31 de outubro de 2023

O jogador de 29 anos vive uma das melhores fases da sua carreira em 2023

Muito próximo de garantir o acesso, o Vitória também encaminha mais um grande título para sua galeria. O de Campeão Brasileiro da Série B. Fato exaltado por Zeca, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (31).

Vivendo um bom momento no Leão da Barra, o lateral relembrou à medalha de ouro que conquistou com a Seleção Brasileira, nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Segundo o jogador, o possível título da Segundona terá o mesmo grau de importância para ele.

“Se a gente coroar com esse título para mim vai ser uma coisa inexplicável. Vai ser uma coisa que não vou conseguir falar nem para os meus filhos quando eu tiver, porque não tenho ainda. Falo isso porque passei por muita coisa na minha vida. Muita coisa aconteceu com familiares, muitas coisas para mim e isso vai ser tão importante quanto o título das olimpíadas, pode ter certeza que vai marcar a minha vida e a minha história”, enfatizou.


Zeca - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Zeca – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Formado no Santos, o atleta passou por Internacional, Bahia, Vasco e jogou nos Estados Unidos, no Houston Dynamo. Mas foi no Vitória, que o lateral voltou a se destacar. Ao todo, disputou 37 jogos, sendo 34 como titular, com dois gols e três assistências. 

“Já enfatizei que joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que estou tendo no Vitória. Desde quando na base do Santos, eu não tive um carinho, um respeito e alegria de jogar futebol. Isso estou tendo aqui de novo. Reencontrei a alegria de jogar futebol aqui no Vitória. Todo mundo me trata bem aqui. Funcionários, torcida, imprensa. Penso diariamente em fazer história”, finalizou.

Situação

Com 65 pontos, seis a mais do que o Sport, vice-líder do torneio, e oito acima do Juventude, que é o quinto colocado, o Rubro-negro baiano, em caso de triunfo no domingo (5), diante do Vila Nova, precisa que Sport, Atlético-GO, Criciúma ou Juventude tropecem nos seus respectivos jogos para conseguir o acesso de forma antecipada.

AS SUPERSTIÇÕES E MANIAS DE QUEM ACOMPANHA O FUTEBOL – VITÓRIA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING