Mandatário foi eleito após determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba
Agora de forma oficial, o Campinense tem um novo presidente para o biênio 2024/25. Trata-se de Lenin Correia, que foi aclamado como mandatário da Raposa em cerimônia na realizada na sala de imprensa do clube na manhã desta sexta-feira (10), após determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Compondo a sua chapa, estão Flávio Torreão, como vice-presidente, Daniel Maia (diretor de futebol), Salim Halule (diretor de finanças) e Rildo Vaz (diretor de patrimônio). O mandato é válido até o fim de 2025.
“Inicialmente eu gostaria de agradecer a todos os conselheiros e aos meus pares de diretoria. Dizer a torcida do Campinense que a instituição é muito forte, e ele se torna imbatível quando existe a união de todas as alas do Clube. Então a partir de hoje é trabalhar, como a gente já vem trabalhando. Quero pedir o apoio da torcida, de todo o corpo de conselheiros e parceiros. Eu sei o tamanho do desafio que teremos pela frente. A partir de hoje o Campinense é uma nova realidade”, afirmou Lenin.
Relembre o imbróglio na eleição do Campinense
Na terça-feira (7), a juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1º Vara Cível de Campina Grande, determinou que Lenin Correia e sua chapa fosse empossada nos cargos em até 24 horas após o recebimento da notificação judicial.
As eleições na Raposa tomaram caminhos judiciais, após ser dado o direito para 19 sócios votarem no pleito. O nome deles não estavam na lista de aptos para a votação, de acordo com o colégio eleitoral.
Os 18 sócios que foram às urnas depositaram votos em Lenin, que ganhou as eleições por 68 contra 64 de Rômulo Leal, que tinha vencido até então. Após o novo resultado, Jair Carlos, presidente da comissão eleitoral, informou que o resultado estava sub judice até uma decisão final.
0 comentários