publicidade

Bruno Rodrigues é aclamado presidente do Santa Cruz e prega unidade para superar momento difícil

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 12 de novembro de 2023

Único candidato apto para disputar a vaga, Bruno Rodrigues será o segundo presidente do Santa Cruz a assumir cargo por aclamação de forma consecutiva

O Santa Cruz possui um novo presidente. Em cerimônia realizada na manhã deste domingo, Bruno Rodrigues, único candidato a ser liberado para participar do pleito após parecer da comissão eleitoral, foi aclamado e comandará a Cobra Coral no triênio 2024-2026.

Considerado como o nome do consenso, em uma tentativa de pacificar os acalorados bastidores do Tricolor, Bruno esteve cercado de figuras influentes nos bastidores do clube ao longo da cerimônia, como os atuais presidentes do Executivo e do Deliberativo, Jairo Rocha e Marino Abreu, respecticamente, além de ex-mandatários do Santa Cruz, entre eles, nomes como Constantino Júnior e Rodolfo Aguiar, que, inclusive, deu o voto simbólico para o novo mandatário.

“Muito importante a gente fazer essa eleição por aclamação. O Santa Cruz não aguentava mais briga, mais desunião. Tenho certeza que esse é o primeiro passo de uma caminhada para grandes vitórias. Temos muitos desafios pela frente. Todos sabem que estamos no momento mais difícil da história do clube. O mais importante nesse momento é unidade e termos a torcida junto conosco para que possamos resgatar os tempos de glória”, salientou Bruno.


Junto ao candidato aclamado, também foram eleitos Marco Benevides, que ocupará a vice-presidência, além de Victor Pessoa e Adriano Lucena, que comandarão o Conselho Deliberativo e a Comissão Patrimonial, respectivamente.

Bruno Rodrigues_Presidente_Santa Cruz
Bruno encabeçou chapa com composição que agregava nomes de situação e oposição no Santa Cruz – Foto: Artur Cavalcanti/Ascom Ceasa-PE

Em seu discurso, Bruno Rodrigues reforçou pontos que já havia dito em entrevista exclusiva ao NE45. Segundo o novo presidente, o clube possui um passivo de cerca de R$ 500 mil, correspondentes ao atraso salarial dos funcionários, que se aproxima dos quatro meses. Assim, o mandatário fará visitas à CBF e ao Congresso em busca de recursos para quitar os débitos.

Outro ponto citado pelo presidente coral é a formação do futebol. De acordo com Bruno, os nomes para ser o profissional responsável pelo departamento, bem como o treinador já estão bem encaminhados e devem ser anunciados até esta segunda-feira (13).

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING