Treinador tricolor ficou na bronca com a arbitragem após novo tropeço em casa
O Bahia encerra a sequência de dois jogos em casa com apenas um ponto somado. Após a dura derrota para o Cuiabá, na última quinta-feira, o Esquadrão apenas empatou com o Athletico, e viu escapar chances de encaminhar a permanência na Série A. Apesar do tropeço, o técnico Rogério Ceni fez questão de elogiar a partida da equipe, mas lamentou as chances perdidas.
“Acho que o time fez um jogo muito bom. Teve todas as oportunidades para sair vitorioso. Criou, saiu na frente, teve chances de fazer o segundo. Deu pouquíssimas oportunidades ao Athletico. E tomou um gol, no final, de um jogador pequeno, em uma bola cruzada na área. Essa é a parte ruim que fica. Nós podiamos ter decidido o jogo, sem dúvida nenhuma. O Bahia fez uma ótima partida. Mas quando o resultado nao vem… É o que vale, né?”, disse.

Ceni não deixou de comentar o possível pênalti para o Tricolor, sequer revisado, na reta final da partida. O treinador se mostrou bastante chateado com escolhas da arbitragem, mas não se permitiu resumir o tropeço ao juiz. Na visão do comandante, o jogo poderia ter sido ‘liquidado’ antes mesmo da reta final.
“Ainda teve um lance bem polêmico, que o cara nem para ter capacidade de olhar no VAR. O braço aberto, a bola amortece no braço. Já foi custoso para ele dar o penalti, que foi claro. Mas antes desse lance, acredito que tiveram outras oportunidades de ampliar e não tivemos a tranquilidade de defiinir o jogo de forma antecipada”, lamentou.
Bahia na Série A
O novo tropeço em casa deixou o Esquadrão na 16ª posição, com 38 pontos – a 1 do Cruzeiro, primeiro time do Z-4, que tem dois jogos a menos. Agora, restam quatro partidas até o fim do Brasileiro. O próximo compromisso tricolor será contra o Corinthians, fora de casa, no sábado (25), às 19h30.
0 comentários