publicidade

Condé exalta sentimento de ‘satisfação’ com acesso do Vitória e mira título: “Vamos fortes contra o Sport”

Vitória, Série B, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 13 de novembro de 2023

Treinador rubro-negro avaliou a caminhada rubro-negra na Segundona

O Vitória está de volta à elite do futebol brasileiro após cinco anos. Um acesso que parecia encaminhado desde o começo da atual Série B, já que o Leão esteve presente no G-4, sobretudo na liderança, durante a maior parte do tempo. Mas, apesar do principal objetivo consolidado, o técnico Léo Condé quer mais: colocar um título nacional – o primeiro – na história do Rubro-Negro baiano.

“A gente tem que fazer nosso trabalho. Vamos comemorar o acesso, sim, mas quando apresentar lá (Salvador), vamos fazer mais uma boa semana de trabalho. Se acontecer do título vir na terça-feira, ou não, temos respeito pelas outras equipes na competição. Vamos forte contra o Sport. E também pelo reencontro com o torcedor, que foi nosso protagonista”, disse.

Léo Condé - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Léo Condé, técnico do Vitória. Crédito: Victor Ferreira/ECV

Condé também avaliou o percurso do Vitória até a conquista oficial do acesso de divisão. Na visão do comandante rubro-negro, o momento de alegria neste fim de temporada chegou porque o trabalho realizado foi capaz de superar problemas que surgiram ainda no começo do ano.


“Fui contratado pelos bons trabalhos que eu fiz anteriormente para tentar subir. Tivemos um início muito complicado, muito turbulento, mas conseguimos nos organizar para fazer uma campanha consistente. Mesmo nos momentos adversos, me mantive convicto do que estava fazendo. Os atletas sempre se dedicaram muito. Isso foi meu balizador”, destacou.

Vitória na Série B

Primeira equipe a selar a se garantir na Série A, o Vitória agora faz as contas para conquistar o seu primeiro título nacional. Hoje, o Leão soma 69 pontos – 8 à frente do vice-líder Atlético-GO, que soma 61. O próximo desafio do time baiano será contra o Sport, neste sábado (18).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING