Um dos pilares do Leão da Barra em 2023, o zagueiro disputou 34 partidas, com cinco gols marcados
O Vitória venceu o Novorizontino por 2 x 1, na noite do último domingo (12), e garantiu matematicamente o acesso para a Série A de 2024. Porém, um adversário espera acabar com o clima de festa. Trata-se do Sport, que segue na briga pelo acesso, e encara o Leão da Barra no sábado (17), às 17h, no Barradão. Questionado, Wagner Leonardo garantiu empenho no duelo.
Em entrevista ao “Canal do Dinâmico“, o zagueiro tratou a partida como “especial”, e garantiu que o time vai entrar em campo com bastante garra. Levando em consideração que será o último jogo do Rubro-negro baiano no seu estádio em 2023.
“A gente vai ter um confronto especial no sábado (18). Não quero criar polêmica, mas a gente sabe que vai ter um gosto especial. Então eu quero pedir para o torcedor lotar, e fazer uma linda festa no Barradão, porque a gente vai entrar em campo para jogar como se fosse o último jogo da nossa vida. Queremos erguer a taça junto do nosso torcedor”, afirmou.
Situação das equipes
Com o empate diante do Atlético-GO, o Sport se manteve na quinta posição, com 60 pontos, e não depende apenas de si para garantir uma vaga na elite do futebol nacional. Por outro lado, o Vitória venceu o Novorizontino de virada, e garantiu de forma antecipada o acesso.
Atual líder da competição, o Leão da Barra soma 69 pontos e não corre riscos de deixar o G-4 da competição. O foco agora é a disputa pelo título, que pode ser conquistado na terça-feira (14). Para isso, basta o Criciúma não vencer o Guarani fora de casa.
0 comentários