Apresentador comparou antigo emblema a elementos ligados ao Cruzeiro e Atlético-MG
O Chapadinha Futebol Clube-MA divulgou nesta terça-feira (14) o seu novo escudo para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024. A alteração na identidade do clube foi motivada após um comentário do apresentador Casimiro Miguel, que comparou os elementos do antigo emblema a referências ao Cruzeiro e Atlético-MG – rivais estaduais.
Segundo o influenciador, o escudo possuía ‘estrelas celestes’ – em alusão ao Cruzeiro, e o animal ‘galo’ – mascote do Atlético-MG. Vale destacar que os clubes protagonizam uma das maiores rivalidades estaduais do futebol brasileiro.
O fato curioso é que, apesar da mudança, o design do novo escudo – nomeado de ‘Galo da Chapada’ – continua com as estrelas celestes e agora conta com dois galos em sua composição. Desta vez, organizados de maneira diferentes na nova versão. (confira foto abaixo).
0 comentários