Apesar da probabilidade, o atacante reforça que o time precisa jogar bem para conquistar os três pontos e sair da zona de rebaixamento
A situação do Sampaio Corrêa na Série B é bastante preocupante. O time está na zona de rebaixamento e tem dois jogos difíceis nas próximas rodadas. O atacante Ytalo disse que mala branca é algo que pode acontecer na partida, mas a equipe precisa entrar preparada para vencer.
A mala branca se tornou uma prática mais comum nos últimos ano no futebol, principalmente entre as equipes que precisam conquistar acesso ou fugir do rebaixamento, por exemplo. O atacante frisou que já viu isso acontecer em outros momentos.
“Claro [sobre incentivo financeiro ao Avaí], aqui no Brasil sempre tem essa situação e já passei por isso. Então, a gente tem que estar preparado para essas coisas, saber que eles vão ter. A gente tem uma ajuda financeira de algum clube que sempre aparece, todo mundo sabe no Brasil, não só eu estou dizendo isso, todo mundo sabe, mas a gente tem que focar no nosso trabalho e deixar o deles de lado e sair para a vitória contra o Avaí”, disse o artilheiro da equipe.

Ytalo reforçou que o time não está jogando bem e que isso precisa mudar para evitar o rebaixamento. Ele citou ainda que a partida está sendo vista como a “da vida”.
“Já vinha tocando nessa tecla, a performance não está boa, a gente sabe disso. Então, mais do que nunca, hoje num jogo contra o Avaí tem que performar bem, mas se não performar bem tem que ganhar o jogo. Então, tem que deixar tudo dentro de campo lá para poder tirar o nosso time dessa situação”, disse o jogador.
Sampaio Corrêa na Série B
O momento do Paio na Segundona não é favorável. O time que estava conseguindo manter certa distância da zona de rebaixamento, retornou após sequência de quatro derrotas. No momento, o Sampaio Corrêa está na 18º lugar, com 36 pontos (7V,15E,14D). A próxima partida será contra o Avaí, na segunda (20), às 19h, no Castelão de São Luís.

0 comentários