Lucas Arcanjo, Camutanga, Wagner Leonardo e Osvaldo entre os liberados pela comissão técnica; Léo Gamalho e Giovanni Augusto ficarão no DM do Vitória
Com o acesso e o título assegurado, o Vitória mandará uma equipe bastante modificada para o último jogo da Série B, diante da Chapecoense, fora de casa. Entre atletas liberados e lesionados, ao menos sete titulares não viajam para a partida em Santa Catarina.
Entre os jogadores com a maior minutagem do elenco, o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Zeca, os zagueiros Wagner Leonardo e Camutanga, além do atacante Osvaldo, autor do gol do triunfo diante do Sport, foram liberados pela comissão técnica.
Outros desfalques certos ocorrem por conta de questões clínicas. Assim, Léo Gamalho e Giovanni Augusto não embarcam com o restante do plantel do Vitória na próxima quinta-feira. Em tratamento de entorse no tornozelo, Matheus Trindade é dúvida e pode acompanhar a delegação leonina.
Já o lateral Edson Lucas, desfalque leonino diante do Sport, deve retornar ao time rubro-negro baiano. O jogador participou das atividades ao longo da semana e foi liberado pelo Departamento Médico.
Quanto à logística da viagem, o clube informou que não haverá mais treinos na capital baiana. Dessa forma, o elenco embarca para São Paulo à tarde, onde permanecerá até a manhã de sexta-feira, quando embarca para Chapecó. O treino de apronto será realizado à tarde no Centro de Treinamento da Chapecoense.
A equipe retorna para Salvador no domingo, com desembarque previsto para 16h, quando iniciará o seu período de férias até o início da pré-temporada pensando em 2024.

0 comentários