NE45

Vitória: Léo Condé planeja time misto para última partida da Série B

Técnico do Vitória deve poupar atletas com maior número de partidas

Parte do elenco do Vitória, já campeão da Série B, deve ser poupado por Léo Condé para o último compromisso da temporada. O técnico deu indícios de que planeja deixar de fora jogadores com alta minutagem em 2023.

Osvaldo (51), Camutanga (49), Lucas Arcanjo (47), Gegê (43), Zeca (40), Rodrigo Andrade (38) e Wagner Leonardo (36) figuram a lista de atletas do elenco rubro-negro com mais partidas na temporada.

LEIA TAMBÉM: Presidente do Vitória revela reformas em andamento e quer “Arena Barradão” para 2025

Treino do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Victor Ferreira/ECV

Na meta, o treinador deve substituir Lucas Arcanjo por Thiago Rodrigues, que só atuou na 11° rodada diante do Tombense. O volante Dionísio, recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior no início do ano, ainda não teve oportunidade em 2023 e também pode aparecer na lista de relacionados.

O lateral-esquerdo Edson Lucas passa por transição após lesão na coxa e pode virar opção de Léo Condé diante da Chapecoense.

Léo Condé, no entanto, ainda não definiu quem viaja para Chapecó para o jogo do próximo fim de semana. O treinamento segue a preparação para o confronto nesta quarta-feira (22), no Barradão.

A partida que encerra a participação do Leão da Barra na Série B acontece no sábado (25), às 17h, na Arena Condá.

Sair da versão mobile