publicidade

Náutico renova contrato com o lateral Diego Matos

Náutico, PE, Pernambucano

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 24 de novembro de 2023

A negociação junto ao Náutico ficou travada por uns dias após o jogador pedir uma valorização salarial

Após entraves envolvendo os valores do salário, o Náutico conseguiu renovar o contrato com o lateral-esquerdo Diego Matos até o final de 2024. A diretoria estava conversando o staff do jogador a dias para chegar em um acordo

As informações foram dadas por João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmadas pela reportagem do NE45. A direção do Timbu tinha dado o prazo até esta sexta-feira para receber a resposta final.

Diego Matos é lateral do Náutico. Foto: Tiago Caldas
Diego Matos é lateral do Náutico. Foto: Tiago Caldas

O empresário do jogador conversou com a equipe do NE45 e disse que há o interesse do jogador e do clube para permanência, mas as questões contratuais atrasaram a negociação ser mais rápida.


Diego foi uma peça muito usada pelos técnicos que passaram no Náutico. Ele atuou tanto na lateral quanto na zaga, pelo lado esquerdo. Ao total, ele participou de 34 jogos. O jogador de 26 anos iniciou nas categorias de base do Paysandu e fez boa parte da carreira no clube. Antes de chegar no Timbu, estava no Avaí.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING