Connect with us
Yuri Romão, Jorge Andrade e Ricardo Drubscky, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Yuri Romão, Jorge Andrade e Ricardo Drubscky, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESérie BSportÚltimas

“Acreditem no que está sendo plantado”, clama Ricardo Drubscky em sua apresentação no Sport

Foto: Pedro Maranhão/NE45

Published

on

A apresentação contou com a presença de toda a diretoria de futebol Rubro-negra

Com a presença do presidente Yuri Romão, o novo novo coordenador técnico do Sport, o experiente Ricardo Drubscky, foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva que aconteceu na sala de imprensa da Ilha do Retiro. Em clima de descontração, o novo diretor Rubro-negro pediu que o torcedor acredite no que “vem sendo plantado” no clube.

A coletiva de apresentação também contou com o novo comitê gestor de futebol formado por Raphael Campos, João Marcelo Barros e Guilherme Falcão. Além de Jorge Andrade, executivo de futebol Rubro-negro. O presidente, inclusive, começou as apresentações.

“A gente busca agora um novo modelo mais profissional, teremos uma pessoa dedicada a acompanhar o desempenho dos atletas, além dos questionamentos sobre a forma de treinamento, que é o professor Ricardo Drubsck. Internamente, para as questões mais operacionais, teremos o diretor executivo Jorge Andrade, e por fim, teremos os integrantes do comitê gestor, que terá uma missão importantíssima ao longo desse ano”, iniciou.

“São eles que vão acompanhar o planejamento, em conjunto com os outros profissionais já citados, sendo assim, a gente conseguirá ter um pouco mais de organização, e eu diria até de cobranças se assim forem necessárias e correções de rumo, caso haja necessidade”, completou.

Diretoria de futebol do Sport reunida – Foto: Pedro Maranhão/NE45

Após as apresentações, o novo coordenador técnico Rubro-negro se mostrou muito satisfeito pela chegada ao clube, demonstrando uma grande vontade de colocar o Leão da Ilha na Série A em 2025.

“Agradeço muito essa oportunidade, estou há alguns anos no mercado, sempre fui profissional de clube, e agora estou tendo a oportunidade de trabalhar no quarto clube do nordeste, um gigante brasileiro, um clube que tem uma chancela muito no Brasil e fora. Já enfrentei o Sport várias vezes na Ilha do retiro, é sempre muito complicado”, destacou.

“Estou muito esperançoso, mas chateado pelo objetivo final de 2023 não ter acontecido, parece que tiraram o doce da nossa boca, mas faz parte. Não quero dizer ao torcedor que aceite o não acesso, o clube nem deveria estar na Série B, mas que acreditem no que está sendo plantado. A forma que me contrataram, tudo que está rolando aqui dentro, então o futuro é promissor”, finalizou.

SPORT: QUEM DEVE FICAR E QUEM DEVE SAIR DO ELENCO PARA 2024?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados