Sampaio Corrêa é o único clube brasileiro na competição
Pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa venceu por 7 x 2 o Sportivo Cerrito, do Uruguai, nesta segunda-feira (4) e manteve 100% de aproveitamento na competição. Com o resultado, o time maranhense – único representante brasileiro no torneio – ocupa a liderança do seu grupo.
Os gols da Bolívia, inclusive, foram marcados por sete atletas diferentes, são eles: Netinho, Datinha, Edson Hulk, Edinho, Zé Lucas, João Marcos e Zikinha.
No primeiro confronto, o Sampaio estreou goleando o San-Antonio, do Paraguai, por 6 x 2. O próximo duelo, por sua vez, será contra o Atlético Acassuso, da Argentina, valendo a liderança do Grupo C.
Copa Libertadores de Beach Soccer 2023
A edição desta temporada da Libertadores de futebol de praia está sendo disputada na cidade de Luque, no Paraguai. No total, 12 times disputam o torneio, são eles: Atlético Acassuso (ARG), Sampaio Corrêa (BRA), Hamacas (BOL), Camba Pizzero (CHI), Antioquia (COL), Victoria Andrés (EQU), Presidente Hayes (PAR), Libertad (PAR), San Antonio (PAR), Unión Lurín (PER), Sportivo Cerrito (URU) e Guaicamacuto (VEN).
A Primeira Fase da competição terá jogos até a terça-feira (5), enquanto que na quinta-feira (7) começa a disputa da ‘Fase Definitiva’. A decisão será realizada no domingo (10).
0 comentários