publicidade

Náutico acerta a contratação do atacante Paulo Sérgio, do ABC

Últimas, ABC, Copa do Nordeste, Náutico, PE, Pernambucano, Potiguar, RN

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 5 de dezembro de 2023

Atacante irá para a segunda passagem pelo Timbu; a primeira foi em 2011

Tem mais um jogador trocando o ABC pelo Náutico. Após Evandro, anunciado nesta terça-feira (5), o Timbu acertou com o atacante Paulo Sérgio.

O jogador de 34 anos marcou quatro gols em 18 jogos pelo ABC, nesta temporada. Ainda em 2023, pelo Al-Merreikh, do Sudão, balançou as redes três vezes em seis jogos.

Paulo Sérgio passou pelo Náutico em 2011, mas entrou em campo apenas uma vez. O jogador, cria das divisões de base do Flamengo, é rodado no futebol brasileiro e internacional.


O atacante vestiu também as camisas do Operário, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel, CSA, Ponte Preta e Santo André. Fora do Brasil, jogou pelo Dubai Club (Emirados Árabes), Estoril Praia (Portugal), Daegu (Coreia do Sul), Seongnam (Coreia do Sul) e Al-Qadisiyah.

O contrato de Paulo Sérgio com o ABC é válido até 2024. Porém, ele encaminhou a saída do clube potiguar para assinar com o Náutico.

Contratações anunciadas pelo Náutico para 2024

  • Goleiro: Jeferson
  • Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos
  • Laterais: Arnaldo e Danilo Belão
  • Volantes: Lorran, Igor Pereira e Marco Antônio
  • Atacante: Evandro e Kauan

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING