Jogador é o 11º reforço do Timbu para a temporada 2024
Após anunciar o atacante Evandro, o Náutico oficializou mais um nome para o setor ofensivo. Trata-se do meia Kauan, que estava no Mirassol. Assim como a maioria dos reforços, o jogador assinou com o Timbu até outubro de 2024.
No Mirassol, diga-se, Kauan trabalhou com Léo Franco, novo executivo de futebol alvirrubro.
Kauan estava no Mirassol desde 2018, quando chegou para o sub-17 do clube. No profissional, por sua vez, atuou na equipe paulista nas últimas três temporadas. Em 2023, diga-se, foram 29 jogos, com dois gols marcados.
Especificamente na Série B, onde o Mirassol terminou em sexto, a um ponto do G-4, Kauan disputou 16 jogos, sendo dez como titular. Ele marcou um gol. Além do Mirassol, o meia atuou também no Fluminense em 2020.

Anteriormente, o Náutico estava focado em anunciar atletas do sistema defensivo. Agora, contudo, o Timbu deve acelerar a oficialização das peças para o ataque.
O Timbu se apresenta para o início da pré-temporada no dia 11 de dezembro, no CT Wilson Campos. O técnico Allan Aal, diga-se, destacou que queria ter 90% do grupo já nos primeiros dias.
Contratações do Náutico para 2024
- Goleiro: Jeferson
- Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos
- Laterais: Arnaldo e Danilo Belão
- Volantes: Lorran, Igor Pereira e Marco Antônio
- Meia: Kauan
- Atacante: Evandro
O meia Kauan estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Mirassol e chega ao Náutico para 2024. Vamos juntos! 🇦🇹 pic.twitter.com/8aEyHw61Iw
— Náutico (@nauticope) December 5, 2023
0 comentários