Atacante marcou na virada fora de casa sobre o Novorizontino
Autor do gol que confirmou o acesso do Vitória à Série A, Welder não segue no elenco para 2024. O atacante, através das redes sociais, se despediu do clube e declarou que o Leão da Barra ganhou mais um torcedor.
LEIA TAMBÉM: Caio Dantas, do Vila Nova, recebe propostas de Ceará e Vitória para 2024
“Só tenho a agradecer por esses meses vestindo essa camisa pesada. Camisa na qual eu já simpatizava mesmo antes de ter a oportunidade de vestia-lá. Muito obrigado a todos que fizeram esses meses se tornarem memoráveis na minha vida. Com certeza esse clube, essa torcida, vão ficar marcados para sempre em meu coração. Hoje, o Vitória tem mais um torcedor”, declarou.
O gol decisivo, de pênalti nos acréscimos da etapa complementar, consolidou a virada rubro-negra sobre o Novorizontino, fora de casa, no dia 12 de novembro. Ao fim daquela rodada da Série B, resultado de adversários diretos confirmaram o título da Série B.
Desde a chegada ao clube, após a disputa do Baiano pela Jacuipense, o jogador atuou em 20 partidas – todas na Série B – e marcou gols em quatro oportunidades.

Vitória em 2024
Após o fim da Série B, o clube iniciou a reformulação do elenco. Com esse objetivo, acertou as renovações com Camutanga, Osvaldo, Zé Hugo, Zeca e Léo Gamalho. De olho no mercado, tem interesse na contratação de Caio Dantas, do Vila Nova.
A situação do técnico Léo Condé, por outro lado, segue indefinida. Após conversas para a renovação, o presidente Fábio Mota estabeleceu a última segunda-feira (4) como o prazo para uma resposta do treinador.
Na próxima temporada, além do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá pela frente o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
0 comentários