NE45

Fortaleza: Autor de gol em jogo que rebaixou o Santos, atacante Marinho pede desculpas

Marinho - Foto: Divulgação/Fortaleza

Marinho - Foto: Divulgação/Fortaleza

No Fortaleza, Marinho afirmou que deixou raiva contra alguns torcedores tomar conta no momento e pediu perdão a quem se sentiu desrespeitado

Com história vestindo a camisa do Santos, onde foi vice-campeão da Libertadores, o atacante Marinho marcou um dos gols do Fortaleza contra o Peixe, na última rodada da Série A, em jogo que rebaixou o Peixe pela primeira vez, e comemorou de maneira bastante intensa. Contudo, dias depois, o atleta do Leão do Pici decidiu recuar.

Em post através de suas redes sociais, o atacante pediu desculpas pela forma como celebrou o gol que abriu o placar na Vila Belmiro. Segundo ele, acabou sendo tomado pela raiva contra “uma minoria” de torcedores do Alvinegro Praiano.

Rei da América em 2020, quando vestia a camisa do Santos. Dessa forma, pelo Peixe, em duas temporadas e meia, o atacante deixou 41 gols e 17 assistências em 113 partidas. Assim, Marinho deixou o Alvinegro no início de 2022, quando foi atuar pelo Flamengo.

Entretanto, após saída polêmica do clube rubro-negro, acabou desembarcando no Fortaleza, na segunda metade de 2023. Importante na campanha do vice-campeonato da Sul-Americana, Marinho marcou 4 gols e distribiu três assistências em 26 jogos pelo Tricolor do Pici.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Sair da versão mobile