publicidade

Presidente do Santa Cruz reconhece estado ‘decadente’ do Arruda e explica planejamento de reformas: “Tudo é prioridade”

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 18 de dezembro de 2023

Bruno Rodrigues prometeu reformas nos banheiros e na fachada do estádio do Santa Cruz

O cenário de adversidades no Santa Cruz ultrapassa as quatro linhas. A situação estrutural do Arruda encontra-se como uma das principais questões. Durante um evento realizado pelo clube no domingo (17), o presidente Bruno Rodrigues reconheceu os problemas no estádio, explicou o planejamento e garantiu que ‘tudo é prioridade’.

“A nossa infraestrutura está totalmente decadente. O primeiro movimento de infraestutura que nós vamos fazer são os banheiros. Essa decisão já está tomada. Nos próximos dias, a gente vai fazer uma força tarefa para restaurar esses banheiros e fazer uma coisa minimamente utilizável. Mas vamos fazer uma coisa boa, que atenda principalmente as questões das mulheres”, explicou.

Bruno Rodrigues_Presidente_Santa Cruz
Foto: Artur Cavalcanti/Ascom Ceasa-PE

Além dos banheiros, outra questão cobrada ao mandatário foi a fachada do Arruda. De forma breve, Bruno Rodrigues prometeu reformas no primeiro semestre de 2024. “Tudo aqui é prioridade. Mas, nesse primeiro semestre ainda, vamos ter uma fachada de primeiro mundo”, pontuou.


Nesse sentido, mesmo em meio à ‘situação caótica’, o presidente apontou também o otimismo para 2024 e garantiu ao torcedor tricolor que os tempos de glória do Santa Cruz irão voltar.

“Os desafios, todos sabem, são permanentes e gigantescos em todas as áreas. A gente está herdando o clube em uma situação caótica, mas o nosso otimismo é enorme. Eu tenho certeza que os bons dias virão. A partir de 2024, o Santa Cruz será outro clube. Vai voltar aos tempos de glórias”, disse o presidente.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING