publicidade

Pré-temporada do Bahia será em Manchester, na Inglaterra

Bahia, Baiano, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 20 de dezembro de 2023

Elenco do Bahia viaja no dia 9 de janeiro e deve ficar na Inglaterra até dia 21

A pré-temporada do Bahia será longe de Salvador. Isso porque o clube vai se preparar para os desafios de 2024 em Manchester, na Inglaterra, nas instalações do Manchester City, que assim como o Tricolor de Aço faz parte do City Football Group, dono de 90% das ações da SAF do Esquadrão e quem comanda o futebol do clube desde 2023. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal Correio.

Segundo a publicação, o Bahia, que tem data de apresentação marcada para o dia 6 de janeiro, viaja no dia 9 e deve permanecer na Inglaterra até 21 do mesmo mês.

Com a equipe principal em Manchester, na Inglaterra, o Bahia mandará a campo uma equipe sub-20 nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, ante Jequié e Atlético de Alagoinhas. Os jogos estão marcados para 17 e 21 de janeiro, respectivamente.


Rogério Ceni_Treino_Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A equipe sub-20 do Esquadrão tem Rogério Correia como comandante e será responsável por atuar nas rodadas iniciais.

O técnico Rogério Ceni, diga-se, foi a Manchester e visitou as instalações do Manchester City. E não parou por aí. Isso porque o treinador também foi até a Espanha, onde assistiu a um jogo do Girona, outro time do City Football Group.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING