publicidade

Náutico busca zagueiro no mercado após lesão de Joécio

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 27 de dezembro de 2023

Defensor ficará de fora das atividades por até seis semanas

O Náutico está de volta ao mercado em busca de um zagueiro. O motivo da procura é a lesão de Joécio, que sofreu uma fratura no dedão do pé esquerdo e ficará de quatro a seis semanas no departamento médico.

A informação de que o Timbu quer um novo defensor foi confirmada pelo diretor de futebol Thiago Dias à reportagem do NE45. Porém, ainda não há um prazo para esse atleta ser contratado.

Joécio é um dos poucos que permaneceram no Náutico para a próxima temporada. Ele chegou ao Timbu em julho de 2023, mas atuou apenas contra o Operário, na Série C. O defensor tem contrato até abril de 2024.


Sem Joécio, o técnico Allan Aal tem quatro opções para compor o sistema defensivo: Rafael Vaz, Guilherme Matos, Matheus Santos e Felipe. Os três primeiros chegaram ao Timbu nesta janela de transferências, enquanto o último citado é da base.

Contratações do Náutico para 2024

  • Goleiro: Jeferson Romário;
  • Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;
  • Laterais: Arnaldo, Danilo Belão e Luiz Paulo;
  • Volantes: Lorran, Igor Pereira, Marco Antônio, Wendel Lessa e Marcos Júnior;
  • Meia: Patrick Allan;
  • Atacantes: Evandro, Kauan, Danrlei, Fernandinho, Ray Vanegas, Leandro Barcia e Júlio César;
  • Técnico: Allan Aal.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING