Connect with us
Rafael Vaz_Zagueiro_Náutico Rafael Vaz_Zagueiro_Náutico

NáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

‘Xerife’ da zaga do Náutico, Rafael Vaz admite responsabilidade e destaca peso da camisa: “Vim para marcar história”

Foto: Lucas Holanda/NE45

Published

on

Zagueiro experiente tem vasto currículo e chega ao Timbu com missão de liderar setor problemático nos últimos anos

O torcedor do Náutico cansou de reclamar dos problemas defensivos nos últimos anos. Assim, o alvirrubro espera um 2024 diferente e de soluções no setor. E um nome que chega com esse status de ser o ‘xerife’ da zaga é o experiente Rafael Vaz, de 35 anos. Com passagens por gigantes do Brasil, o jogador é tratado como um dos principais reforços do Timbu. E, durante entrevista de apresentação, o defensor reconheceu essa responsabilidade.

“É mais um grande passo na carreira. Estou vestindo a camisa de um grande clube. Sei da responsabilidade, não sou nenhum menino, e sei que é importante que o Náutico vá bem. Não gostaria muito de ficar falando do passado. Temos a oportunidade de fazer um grande ano. O Rafael Vaz vem para ajudar não só dentro de campo”, disse.

Aos 34 anos, o jogador disputou a última temporada pelo São Bernardo, que quase subiu para a Série B, e pelo Londrina, onde chegou no segundo turno da competição e viu o clube ser rebaixado à Terceira Divisão. Para 2024, por sua vez, o atleta quer uma nova história no Náutico. E destaca o peso da camisa como diferencial para o acerto.

“O peso dessa camisa me fez acreditar nesse projeto. O Náutico tem uma história linda no futebol. Seria hipócrita falar que não. Não vou correr igual a um menino de 25 anos, mas isso não é desculpa. Tenho a minha responsabilidade. O que posso exercer com a minha experiência é trabalho”, completou.

Rafael Vaz_Zagueiro_Náutico
Foto: Lucas Holanda/NE45

Embora experiente e com passagens por clubes vitoriosos do futebol brasileiro, Rafael Vaz ainda admite que tem sede de vencer. Odeia perder, conforme falou. E projeta títulos e acesso com a camisa do Náutico, onde quer marcar história.

“Vim para marcar história no Náutico. Não importa o começo, importa o fim. Vim para marcar. Fazer com que o Náutico faça um excelente ano e volte a ganhar títulos. Odeio perder. Uma carreira que está sendo boa tem que terminar melhor ainda. Nada melhor do que vir para um clube com uma torcida apaixonada, com um grupo bom. É voltar a ganhar títulos e acesso. É o mínimo”, finalizou.

O Náutico dá seguimento ao processo de pré-temporada no CT Wilson Campos. O Timbu estreia em 2024 no dia 14 de janeiro, diante do Salgueiro, às 16h, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados